terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sofia foi para casa!!!!!

Gente, Deus é mesmo maravilhoso, né???? Ele nos dá tantas provas de amor que é absolutamente impossível não acreditar nesse Pai fantástico. Hoje é um dia de muita felicidade para mim e para minha família. Já a alguns dias (leia-se mais de um mês) que estávamos na expectativa da ida da Sofia para casa. Eu sempre pedindo a Deus que realizasse mais esse milagre na vida de todos nós e ele me dizendo: calma, que a hora certa vai chegar. Hoje cedo acordo com um recado da minha querida Simone que dizia: é hoje!!! Eu saí vibrando pela casa, acordei o Jr, chamei a Jô, todo mundo que veio aqui atender Valentina ficou sabendo da notícia e vibrou junto comigo. Ainda não liguei para ela pois sei que esses primeiros dias em casa são meio conturbados, até as coisas se acalmarem vai levar um tempo, mas não podia deixar de falar aqui da felicidade que estou sentindo em saber que, depois de um ano e dois meses de internação a Sofia finalmente tá indo para onde sempre deveria ter estado, em casa com sua família. Postei umas fotinhas do aniversário de um aninho da fofa, onde Valentina foi carinhosamente convidada e que não faltaria por nada nesse mundo. Milhões de beijos nessa família linda que eu amo com todo o meu coração. Sofia, titia ama vc demais.!!!! Milagrinho de Deus.


A festa bombando e Sofia só dormindo...

Valentina curiosa!!! Quis dar um cheirinho na Sofis

Papais felizes e nossos milagrinhos

2 comentários:

  1. MEU DEUS QUE HOMENAGEM LINDA QUE VOCÊS FIZERAM PRA MINHA GUERREIRA... FOI UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA, ELA ESTÁ SE ADAPTANDO SUPER BEM EM CASA, TOMARA QUE CONTINUE ASSIM! É MUITO BOM TER MINHA FILHA NO ACONCHEGO DO LAR, DORMINDO DENTRO DO BERCINHO DELA, USANDO TUDO QUE É DELA, TUDO QUE TEM DIREITO! AGORA MINHA FAMÍLIA ESTÁ COMPLETA. MILAGRE EXISTE! AMO VOCÊS, FAMILÍLIA LINDA!!! BJS

    ResponderExcluir
  2. Simone, é vc? por acaso vc morou na QNL 06? se for sou o seu amigo Alexandre entre em contato comigo depois por e-mail alex10ms@hotmail.com felicidades para a tua família.

    ResponderExcluir